sábado, 2 de maio de 2009

Olá pessoal, ta meio dificil de acompanhar este blog, já que não tem NADA pra acompanhar ultimamente não?
A ideia era sempre colocar fotos em cada post, porém minha câmera exige pilhas novas, e a do cel é tosca... então sem fotos hoje tá?
Thati Bijoux continua a todo vapor, ainda que em ritmo um pouco menos acelerado agora... mas a galera do Medalhão continua prestigiando! E tenho clientes fiéis que amo, verdadeiras garotas propaganda! Vamos fazer um mural??? Mandem fotos meninas!!!!! Que tal criar comunidade no orkut? Aliás, to por lá, e no twitter tbém.
Muita gente querendo ver minhas bijoux, e eu com muita coisa em casa... olha to tentando um espaço só meu no Largo, mas tá difícil. Loja nem pensar, meu negócio é ser feirante ok pessoal?!
Próximas feiras: semana que vem no hall do prédio Delta (prefeitura Ctba)
domingo 17 de maio
Continuo na Fanfreluxe tbém.
To pensando seriamente em armar um bazar de garagem... afinal a variedade de peças só aumenta.
Agradeço muito os elogios, faço bijoux com carinho, vcs sabem disso!
Bjo não desista deste blog

Thati

2 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Eu te encontrei, no blog da Márcia, e é sempre bom o contato entre pessoas que vivem em Curitiba.Gostei muito do seu blog. Gosteria de receber sua visita.Eu recebo,em minha casa virtual visitas de boa parte do mundo e posso contar nos dedos as que recebi aqui da terrinha.Já estou te seguindo,se puder me seguir também para não nos perdermos,ficaria imensamente feliz.
Parabéns pelo blog.

Thati disse...

Fiquei muito feliz em ser 'achada', e já fiz minha visitinha tbém no seu blog! Aliás, estou te seguindo...
Obrigada eapareça na feirinha para conhecer o trabalho ao vivo!
Bjo